top of page

Economize nos primeiros meses no Canadá

Confira 3 dicas para você aumentar o sucesso no seu plano de vida no Canadá


Cofre de porquinho em cima de uma calculadora

1. PLANEJE-SE FINANCEIRAMENTE


Tenha um plano financeiro bem estruturado para os primeiros meses, inclua as necessidades básicas como aluguel, internet, conta de energia, telefone celular e meio de transporte (metro pass), remédios controlados, etc.



Além disso, seja econômico. Sabemos que a tendência é dar uma "emocionada" com o poder de compra. Nosso conselho é que você se segure nesse momento.


2. ENTENDA AS REGRAS DE ALUGUEL E PROCURE EM PRÉDIOS DE ADMINISTRADORAS


Procure compreender bem como funcionam essas regras de aluguel na cidade do Canadá que você escolheu, por exemplo: Vai ter que pagar o primeiro e o último aluguéis? Quais são as regras do contrato? Precisa de seguro? Quanto tempo você pode ficar naquele imóvel?, etc.


Procure também apartamentos em prédios de administradoras. Os aluguéis são em média mais em conta e o processo de contratação bem menos burocrático do que com "landlords". Isso faz toda a diferença nos primeiros meses no Canadá.


3. CUIDADO AO COMPRAR DÓLARES CANADENSES


Para a primeira viagem, sugerimos um cartão de crédito pré-pago da SideKick Card, assim você não precisa entrar com dinheiro em espécie no país, pois há um limite, e, além disso, você pode perder, ser roubado...Todo cuidado é pouco! O cartão chega no endereço canadense, então sem riscos durante a viagem, e quando chegar o cartão estará esperando por você. Acesse o LINK com desconto exclusivo para clientes TOTEM



bottom of page