ONTARIO

Ontario além de ser a primeira economia do Canadá, também contém a maior parte da população Canadense, sendo representada por 40% da população de todo o país. A província é onde está localizada a capital do país, Ottawa, e a capital da província, Toronto, contém a maioria dos imigrantes do Canadá, sendo cerca de metade da sua população pessoas vindas de outros países, sendo considerada assim , a cidade mais pluralista do mundo.

Em Ontario estão localizados vários dos principais Colleges

e Universidades do Canadá, e por essa razão é a província onde nós mais trabalhamos, e onde estamos localizados. Aqui você consegue encontrar de tudo o que o Canadá tem para te oferecer. Se você quer estudar em uma metrópole, cidade turística, lugar com mais qualidade de vida, cidades pequenas mas muito bem desenvolvidas, tudo isso você encontra na Província de Ontario.

Ontario não é só Toronto. Além da capital, você vai encontrar ótimos Colleges em outras cidades, onde o custo de vida e a taxa de desemprego são menores e o salário é o mesmo, o que proporciona uma melhor qualidade de vida. Claro que Toronto tem muito a oferecer e é o principal destino dos estudantes, pois tem infinitas possibilidades e melhor adaptabilidade, principalmente no início, quando ainda estão desenvolvendo o nível de inglês. Abaixo você pode ver algumas escolas de inglês e Colleges que trabalhamos em Toronto, e no interior da Província:

Toronto

Parliament Hill

O Parlamento Canadense fica na Capital do País, a cidade de Ottawa. Sim, a Capital do Canadá não é Toronto, ou Vancouver, rs. E ela fica localizada na Província de Ontario, bem próxima da fronteira de Quebec. Com certeza é uma cidade que você precisa conhecer. O Parlamento é o centro político do país, mas ao mesmo tempo Ottawa é uma cidade muito pacata e acolhedora, com suas belas paisagens as margens do Canal Rideau, e o Byward Market, local com vários mercados com produtos locais e com ótimos restaurantes.

Niagara Falls

Niagara Falls é um dos pontos turísticos mais visitados no Canadá, recebendo milhões de turistas todos os anos. As cataratas combinadas tem o maior volume de queda d'agua do mundo, chegando a despejar 2400 m³/seg de água do Lago Erie, no Lago Ontario. A cachoeira também divide o Canadá e os EUA, e são ligados pela Rainbow Bridge, mas é claro que todo mundo sabe que o lado Canadense é melhor, rs.

Lake Ontario

O Lago Ontario tem uma extensão muito grande, de alguns lugares perde-se de vista, podendo ser confundido com o mar. Nas margens do lago está Toronto, a cidade economicamente mais importante do Canadá, e onde concentramos a maior parte de nossos programas de estudo, por ser a cidade com a maior quantidade de imigrantes do Canadá.

Please reload